Termos & Condições | The Closet

O THE CLOSET é um site que comercializa produtos diretamente ao consumidor;


Trocas e devoluções:
A loja aceita trocas e ou devoluções feitas até 7 dias após o recebimento do produto,este deve ser devolvido sem sinais de uso,caso não se enquadre no requisito,o produto será devolvido sem consulta previa,acompanhado do motivo de recusa.

O custo de envio fica por conta do cliente.

Em caso de troca,o cliente pode escolher o mesmo produto para troca,se ainda disponivel no tamanho/opção desejada,ou se preferir,qualquer outro item de valor igual,ou superior,com pagamento da diferença no ultimo caso.

Ocorrendo ação de má fé de um cliente,em qualquer procedimento de troca ou devolução,tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal,a venda originalmente contratada prevalecerá,desfazendo qualquer compromisso assumido pela loja  nessas condições.Excluindo também a responsabilidade da loja THE CLOSET a efetivação do retorno de produtos,por culpa do cliente,para troca ou devolução.Também será exluido,o retorno de mercadorias com sinais de uso,ou danos causados pelo cliente.Obrigando a THE CLOSET o direito da ação judicial competente contra o cliente.

Reembolso - na devolução de um pedido,apos aceitação da devolução, a loja emite o reembolso num prazo de até 7 dias utéis;


Cancelamentos:

O cancelamento de um pedido ,somente pode ser feito em até 24h após o pagamento.

Os pedidos não pagos em até 48h de sua efetivação,são automaticamente cancelados.

Tempo de entrega:

Frete grátis/Econômico

Os prazos de entregam variam de 15 - 30 dias uteis apos envio.(prazo minimo para capitais 15 dias uteis;

Frete Gratis  para todo Brasil;


Envios realizados a partir da China

  A entrega do pedido sera feita no endereço fornecido e é comprovada pelo protocolo de recebimento assinados pelo comprador/destinatario ou representante no endereço de entrega.

Ao receber um produto comprado na loja The Closet, recuse o recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada.
- O produto esteja avariado.
- O produto esteja em desacordo com o pedido.
- O produto esteja incompleto.


Se ainda assim,você receber o produto,por favor entre em contato conosco pelo email :atendimento.wcloset@gmail.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao efetivar um pedido em nossa loja você esta concordando com os termos e condições acima citados.